Games

Dia do Orgulho Nerd | Personagens nerds em jogos

Dia 25 de Maio é comemorado o Dia do Orgulho Nerd, então hoje irei apresentar para vocês alguns personagens nerds ou amantes do mundo geek presente em jogos eletrônicos

1 – Miles Morales

Começando a nossa lista, vamos falar dele é claro, Miles Morales, que foi apresentado ao mundo dos videogames através do Marvel’s Spider-Man e posteriormente em seu jogo solo Marvel’s Spider-Man, lançado exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5 no mês de novembro.

Marvel's Spider-Man: Miles Morales terá um modo "Performance" no qual o game vai rodar a 4K e 60 fps no PlayStation 5, informou a Insomniac Games, confira:

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales se passa um ano depois do primeiro jogo, e continua a jornada sob perspectiva do herói que dá nome ao game. Nesta nova história, uma guerra de gangues entre “uma corporação de energia e um exército criminoso de alta tecnologia” está em andamento. O Harlem, onde Miles vive, está no centro desta disputa — e ele decide acabar com ela.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5.

2 – Ganke Lee

Ganke Lee

Ganke nasceu e foi criado no Harlem, na cidade de Nova York. Ele é aluno da Brooklyn Visions Academy, onde estuda desenvolvimento de software. Ganke foi a primeira pessoa a quem Miles revelou sua identidade como Homem-Aranha. Em seu tempo livre, Ganke também trabalhou em um jogo para celular intitulado Speed ​​Nonagon.

Ganke Lee também nos foi apresentado através de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, exclusivo para PlayStation 4 e PlayStation 5

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e PlayStation 5.

3 – Kamala Khan

Kamala Khan é uma paquistanesa-americana nascida em Jersey City após seus pais se mudarem de Karachi, Paquistão. Embora respeitava sua herança, Kamala sempre se sentia diferente; ela tinha interesses nerds e pais rigorosos.

Kamala Khan

Kamala Khan foi apresentada no mundo dos videogames como a protagonista de Marvel’s Avengers lançado no final de 2020, onde podemos perceber que além de Nerd ela é uma grande fã dos vingadores. Kamala Khan também terá uma série própria no Disney+ que chegará ainda esse ano.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation, Xbox e PC.

4 – Ichiban Kasuga

Ichiban Kasuga é o protagonista principal da série Yakuza de Yakuza: Like a Dragon em diante, bem como o protagonista principal de A Lenda de Ichiban Kasuga: Parte 1 em Ryu ga Gotoku Online.

Yakuza Ichiban

Kasuga é um grande fã de Dragon Quest, um jogo que ele adorava jogar desde a juventude. Isso contribuiu para seu forte senso de imaginação, onde ele imagina suas batalhas como se fossem um JRPG baseado em turnos. Essa imaginação também o tornou um pensador rápido e um estrategista criativo em batalhas, apesar de sua atitude precipitada e impulsiva.

Yakuza: Like a Dragon está disponível para PlayStation, Xbox e PC.

5 – Ellie

Ellie nasceu na primavera de 2019, época em que a infecção do cérebro de Cordyceps já havia se espalhado pela América. Sua mãe era uma enfermeira chamada Anna, embora a identidade de seu pai seja desconhecida. No dia de seu nascimento, sua mãe faleceu. Antes de sua morte, Anna confiou a sua melhor amiga Marlene para cuidar de Ellie. No entanto, Ellie não conheceu Marlene até ela ter 13 anos.

The Last of Us Part II, da Naughty Dog, já vendeu mais de 4 milhões de cópias em apenas alguns dias após o seu lançamento, para tornar o jogo o exclusivo mais vendido de todos os tempos no PlayStation 4, anunciou a Sony nesta semana.

Ellie foi a fiel companheira de Joel em The Last of Us e se tornou a protagonista em The Last of Us Parte II, ela é obcecada por histórias em quadrinhos, CDs e outras coisas da cultura pop, porém sua base de conhecimento é preenchida pelos resquícios de um mundo que não existe mais.

The Last of Us Parte II está disponível exclusivamente para PlayStation 4 e também para PlayStation 5 através da retrocompatibilidade.

Agradeço a todos que tenham lido essa matéria, é uma honra poder estar escrevendo através da Nerds da Galáxia no Dia do Orgulho Nerd e principalmente no dia em que o site completa 2 anos de existência, um ótimo dia a todos e boa jogatina!

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – King Kong e Mechagodzilla chegam trazendo mais ação em PUBG MOBILE

 

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %