GamesReviewsTerça Indie

#TerçaIndie REVIEW | Dwarf Journey

Entre na pele de um sábio guerreiro chamado Gallar nesse incrível Roguelite Brasileiro onde te trará experiências desafiadores através dos níveis construídos randomicamente

Dwarf Journey é um jogo Brasileiro desenvolvido pela Orube Game Studio que irá te colocar na pele de Gallar, um forte e sábio guerreiro que obteve quase tudo que almejou durante sua longa e gloriosa trajetória, mas não satisfeito, Gallar ao dar de cara com um vislumbre do fim de sua vida decidiu encarar uma nova jornada, procurando um caminho para a vida eterna. Gallar foi parar no Vale da Eternidade, em busca de uma caverna mística e cheia de perigos para encontrar uma relíquia perdida que iria lhe conceder a vida eterna.

Dwarf Journey é um roguelite magnífico e que te prende fixamente em frente a tela do computador, após entrar na caverna mística do Vale da Eternidade, Gallar irá se encontrar em um caminho sem volta, podendo apenas ir para um dos lados até chegar à próxima sala. Após entrar em sua primeira sala você irá se deparar com inúmeros inimigos e com todas as portas agora trancadas, Gallar poderá sair daquela sala apenas após derrotar todos os inimigos nela presente, de começo parece ser algo tranquilo de se fazer, mas felizmente não é bem assim que funciona.

Ao decorrer das salas, ao mesmo tempo que Gallar se torna mais forte por subir de nível, ele fica de certa maneira fraco já que os inimigos iram cada vez mais aparecendo em maiores quantidades e com dificuldades aumentadas, porém durante sua jornada na Caverna Mística do Vale da Eternidade, Gallar irá encontrar inúmeros minérios espalhados pela caverna e alguns projetos de armas e armaduras dentro de baús que poderão ser forjadas através do ferreiro do vilarejo para transformar Gallar em um herói cada vez mais forte.

Gallar poderá encontrar itens e customizar sua build com armas, runas e atributos, que irão fazer com que o personagem se comporte de maneira diferente. As runas atribuem habilidades extras, e permitem que o jogador faça combinações e personalize sua maneira de jogar. Conforme Gallar avança na caverna ele também irá receber experiência, que ao utilizar no vilarejo você irá aprimorar seu personagem e evoluir a jogabilidade. Durante os níveis também poderá ser encontrado um “totem” chamado de Benção dos Deuses, onde terá duas habilidades aleatórias para escolher que lhe concederá upgrade temporários, que irão durar até você morrer. Através da Benção dos Deuses você irá conseguir mais Força, Sorte, Agilidade ou Vitalidade, não se esqueça também que caso você morra, você perderá todos os seus minérios, então sempre que achar um carrinho de mineração e você tenha muitos minérios em seu inventário não esqueça de depositá-los.

Será necessário enfrentar chefões para conseguir explorar as partes mais profundas da caverna. Como os níveis são gerados randomicamente, há possibilidade de encontrar a porta dos bosses logo de cara (isso aconteceu comigo apenas umas duas vezes), ou então ter que explorar grande parte dos espaços. No entanto, é preciso estar forte e preparado para a batalha.

Um roguelite apaixonante, que me deixa com água na boca e vontade de jogar novamente inúmeras vezes.

Dwarf Journey estará sempre no meu coração, é um jogo que em seus primeiros 10 minutos eu já fiquei completamente apaixonado e após terminar o jogo em 3 horas e 20 minutos (o tempo de duração varia conforme a dificuldade de cada jogador em derrotar os bosses presentes no jogo) eu fiquei simplesmente carente de Dwarf Journey. Assim que possível eu irei retornar ao jogo e joga-lo muito mais, montando inúmeras builds diferentes e me desafiando cada vez mais contra os 4 bosses presentes no jogo.

Dwarf Journey da Orube Game Studio possuí uma trilha sonora magnífica, efeitos visuais e sonos incríveis, um traçado lindo e vale muito mais do que o valor que é cobrado no Steam. Infelizmente o jogo tem poucos bosses e cenários, sendo 4 no total para as duas coisas, porém o jogo não deixa de valer a pena já que traz um incrível variação de mais de 500 combinações de runas para personalizar a gameplay do usuário. Dwarf Journey é um jogo que todo mundo deve jogar pelo menos uma vez na vida, e que com certeza jogará muito mais do que isso.

Dwarf Journey chegará para PC (Steam) e Celulares (Play Store e App Store) no dia 05/03, nas semanas seguintes ao lançamento o jogo também estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation e Xbox. / Key cedida gratuitamente pela Orube Game Studio para Análise

Confira as redes sociais da Orube Game Studio, desenvolvedora de Dwarf Journey e Super Mombo Quest! Tiktok, Discord, Twitter, Instagram, Youtube e Site Oficial.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – FaZe Clan conquista o primeiro lugar no PUBG GLOBAL INVITATIONAL.S e fatura alto

 

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %