Séries e Filmes

Séries adolescentes disponíveis na Netflix | Parte 2

Venha conferir a parte 2 da lista com séries que falam sobre a adolescência nos colégios.

Para aqueles que adoraram a parte 1 de séries adolescentes na Netflix, agora temos a parte 2 para continuar com sua maratona sobre os dramas e aventuras nos colégios.

Confira abaixo mais 05 séries adolescentes disponíveis na Netflix;

1. Gossip Girls

Gossip Girl, baseada nas famosas narrativas de Cecily von Ziegesar, que conta a vida de um grupo de jovens milionários através dos olhos de uma bloger que sabe tudo o que acontece em suas vidas, e que é ávida por descobrir e expor qualquer escândalo.

2. Elite

Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato.

3. Love 101

Love 101, se passa em 1998, um grupo de jovens que estudam em uma escola de Istambul correm risco de expulsão por causa de mau comportamento. Eles são muito diferentes de seus colegas de classe e, portanto, muito solitários. O diretor e a maioria dos professores são contra eles, e apenas Burcu (Pinar Deniz) faz o possível para proteger os jovens. Então estes adolescentes marginalizados unem forças para fazer uma professora querida se apaixonar e ter um motivo para ficar na cidade com eles.

4. On My Block

On My Block acompanha quatro amigos adolescentes que encaram a agitada vida em Los Angeles e os desafios no colégio em que estudam. Com pouco dinheiro no bolso e muito companherismo, esse quarteto está pronto para enfrentar todos os desafios da vida com muito bom humor.

5. Sabrina

Prestes a completar dezesseis anos, a jovem Sabrina Spellman (Kiernan Shipka) é obrigada a tomar uma decisão crucial que mudará sua vida para sempre. Ela deve escolher entre o mundo das bruxas e o mundo dos mortais, enquanto luta para proteger a família e os amigos de forças sombrias que os ameaçam.

Já pegou sua pipoca? Preparados para maratonar a parte 2? lembre-se de conferir a classificação indicativa antes de começar e pode dar o play.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Séries adolescentes disponíveis na Netflix

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %