Programas de TV e EntretenimentoGeralSéries e Filmes

15 Animações super nostálgicas

15 animações que te farão sentir saudades

Tenho certeza de que assim como eu, você também sente falta dos desenhos que passavam na TV, e nessa lista vamos relembrar algumas das animações que marcaram gerações.

1- Johnny Bravo (1995)

Vamos começar pelo clássico Johnny Bravo, com o cabelo impecável e roupas pretas apertadas, Johnny é conhecido por seus golpes de karatê, sua forte atração por garotas bonitas e sua autoestima insuperável. Apesar de sempre ser rejeitado, ele nunca desiste de encontrar uma namorada.

animações johnny

2- A Mansão Foster para Amigos Imaginários (2004)

Transmitido pelo Cartoon Network, o desenho conta a história do pequeno Mac, um garoto de oito anos de idade, que a pedido de sua mãe, foi obrigado a abandonar seu amigo imaginário Bloo, que acaba indo viver na Mansão Foster com outros amigos, frutos da imaginação das crianças.

animação mansão

3- Coragem, O Cão Covarde (1996)

Coragem é um cachorro que vive em uma fazenda distante, onde acontecem aparições de monstros, fantasmas e outras criaturas. O cãozinho foi adotado por Muriel, e desde então, apesar do medo, está sempre defendendo e salvando seus donos idosos de eventos misteriosos.

animações coragem

4- A Vida e as Aventuras de Juniper Lee (2005)

A história de uma garota chamada Juniper Lee, que detém o cargo mágico de Te Xuan Ze. Ela é capaz de ver e lutar contra monstros e outras criaturas mágicas que podem destruir o equilíbrio entre o mundo dos humanos e o da magia.

animação Juniper

5- Gravity Falls: Um Verão de Mistérios (2012)

Os gêmeos Dipper e Mabel Pines passam as férias com o tio-avô numa misteriosa cidade. Eles tentam se adaptar à estranha região, mas sentem algo estranho e começam a investigar. Dipper encontra um diário codificado e a aventura começa.

animações gravity

6-Super Choque (2000)

O jovem Virgil Hawkins ganha incríveis poderes eletromagnéticos após de ser exposto a um estranho gás. Com seus novos dons, ele decide se tornar um herói e combater o crime, contando com a ajuda de seu amigo Osgood, um grande inventor.

animação super

7- O Laboratório de Dexter (1995)

Dexter é um menino gênio, que construiu um laboratório secreto atrás do armário do seu quarto. Apesar de suas invenções pacíficas, ele está sempre em conflito com sua irmã extrovertida, Dee Dee, e seu arqui-inimigo, Mandark.

animações dexter

8- Du, Dudu e Edu (1999)

A série acompanha as aventuras de três amigos: Du, Dudu e Edu. Os três têm personalidades completamente diferentes, mas todos eles são loucos por balas de caramelo e estão sempre tentando ganhar dinheiro para comprar seu doce favorito.

animação du

9- KND- A Turma do Bairro (1998)

Cinco crianças de dez anos de idade são treinadas para combater a autoridade dos adultos.

animações knd

10- Scooby-Doo! Mistério S/A (2010)

Nessa versão da popular série de desenho animado, Scooby-Doo e sua turma moram em uma pequena cidade com uma longa história de fantasmas, monstros e outros mistérios prontos para serem solucionados.

scooby doo

11- X-Men: Evolution (2000)

Professor X reúne uma equipe de jovens mutantes sobre-humanos, para salvar o mundo das forças do mal.

animação xmen

12- Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê (2010)

A maioria dos meninos está preocupada com a escola e os amigos, mas Kick Buttowski tem coisas mais importantes para pensar. Seu objetivo é se tornar o cara mais audacioso do mundo. Para isso, ele conta com um grande amigo e usa métodos bem incomuns.

animações kick

13- Pica-Pau (1950)

Pica-Pau, como não citar o famoso personagem estadunidense antropomórfico, que estrelou vários curta-metragens e animações produzidas pelo estúdio de Walter Lantz e distribuídos pela Universal Pictures.

pica pau

14- Os Jovens Titãs (2003)

Cinco adolescentes com superpoderes vivem juntos e tentam combater o crime sem levar um ao outro à loucura. Uma versão adolescente da Liga da Justiça. Uma das melhores animações dos Titãs já apresentadas ao público.

jovens titas

15- As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy (2000)

Billy e Mandy, duas crianças normais, vencem o desafio no Reino do Limbo contra o representante da morte, Puro Osso. Como pagamento pela derrota, Puro Osso passa a ser amigo das crianças e, juntos, eles vivem sinistras aventuras.

animações billy

Essas foram só algumas das incríveis animações que fizeram parte do dia a dia de muitos. Deixa aí nos comentários se faltou algum e qual foi o seu desenho favorito.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA- Disney+ quer Oscar Isaac para Moon Knight

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %