GamesReviews

REVIEW – Star Wars: Jedi Fallen Order

Star Wars: Jedi Fallen Order é bom? Será que a EA acertou nessa? Confira agora!

Star Wars: Jedi Fallen Order é o mais novo jogo da Electronic Arts produzido pela Respawn Entertainment inspirado na gigante saga criada por George Lucas, a mais nova aventura da EA coloca você na pele de Cal Kestis entre os episódios III e IV da saga Star Wars, logo após a Ordem 66 do Imperador Palpatine condenar todos os Jedi da galáxia à morte.

Após fugir da Segunda Irmã da Ordem dos Inquisidores, Cal Kestis é salvo pela Mestre Jedi Cere Junda e pelo piloto Greez, juntos eles tentam reviver a ordem Jedi. O jogo tem um enredo incrível e ótimos gráficos, uma história cheia de reviravoltas e uma trilha sonora de arrepiar os cabelos.

Star Wars Jedi Fallen Order é o mais novo jogo da Respawn Entertainment e EA Games

O jogo tem um combate muito divertido inspirado em jogos de alto calibre como Sekiro: Shadows Die Twice porém mesmo sendo divertido, peca em muitos detalhes como por exemplo no sistema de Parry, que é quando bloqueamos o ataque na hora certa, o jogo contém uma hitbox muito falha aonde eu pude terminar o jogo porém não ter conseguido até agora entender o tempo para contra atacar os golpes.

O jogo tem uma pegada incrível, algo que lembra Tomb Raider, onde é sempre bom você explorar tudo, pois tenha algo em mente, você será recompensado. Durante as fases é possível você encontrar vários baús que contém Skins para sua nave Mantis, para o seu mais fiel companheiro BD-1 ou até para seu Poncho ou seu Sabre de Luz, além de também conseguir encontrar em alguns lugares aprimoramento para seu sabre e várias histórias para você ler no códice que com certeza irá complementar ainda mais a história do game.

O jogo é possível terminar em cerca de mais ou menos 8 á 10 horas de jogo, porém ainda irá faltar algumas coisas para você completar como por exemplo o terrário da nave, skins a ser desbloqueadas e planetas para serem explorados 100%.

Star Wars Jedi Fallen Order tem baixo desempenho no PS4 Slim

Rodamos o Star Wars Jedi Fallen Order em um Playstation 4 Slim, o jogo tem lindos gráficos, utiliza bem o sistema de LED presente no controle do console da Sony, porém apresenta um desempenho muito ruim, tendo quedas de FPS em vários momentos do jogo, loadings durante algumas fases onde fazem o seu personagem ficar imóvel para carregar o mapa, além do mapa demorar para carregar em alguns momentos fazendo assim as texturas ficarem super borradas até serem lidas por completo.

A conclusão que podemos ter é que Star Wars Jedi Fallen Order não é um jogo perfeito, mas está longe de ser um jogo ruim, ele tem uma ótima trilha sonora, um combate muito divertido mesmo não sendo 100% fluido, gráficos maravilhosos porém apresenta alguns problemas sendo eles bugs de câmera, crashs no jogo ou desempenho baixo, porém nada disso tira o brilho do jogo, tem uma campanha não muito longa mas que qualquer fã de Star Wars vai ficar apaixonado.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

1 Comment

  1. […] Confira nossa Review de Star Wars Jedi: Fallen Order clicando aqui! […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %