GamesEventos

Resumão do que rolou na BGS 2019

Como sabemos a Brasil Game Show aconteceu entre os dias 09 e 13 de Outubro, em São Paulo, no Explo Center Norte, e rolaram umas coisas abem legais por lá que venho contar para vocês!

Começando pelos marcas que lá estavam presentes, com seus standes maravilhosos! Como a Playstation, Xbox, Epic, Warner., Facebook gaming, YouTube Gaming, Twitch, entre tantas outras!
Todos os standes tinham diversas atividades para fazer, atrações divertidas, brindes legais e por aí vai. Confira abaixo algumas das atrações que vimos pela feira:

Stande da Twitch:

Mas sem dúvida a atração mais esperada do stande da Twitch era o streamer Alanzoca, que apareceu por lá no sábado (12), para uma sessão de Meet&Greet:

Após o Meet com o pessoal no palco, o Alan desceu e foi atender o pessoal que estava em volta pelo tempo que pôde.

Stande da Warner Games:

O stande da Warner Games contava com um palco onde apresentaram o novo Mortal Kombat e o game mobile Harry Potter: Wizards Unite, dá uma conferida no vídeo abaixo:

Stande YouTube Gaming:

O stande da YouTube Gaming estava rolando a entrevista com os atores de GTA V:

Stande Banco do Brasil:

O stande do Banco do Brasil estava voltado para Star Wars, onde podia-se tirar fotos com o BB-8 que parecia a cada 1 hora e ficava por 30 minutos, havia também o game Battlefront, em que se jogava em duplas e quem ganhasse levava para casa uma figure do BB-8!

 

Umas das coisas mais legais do evento era com certeza o super “fliperama” que tinha lá, confira fotos abaixo:

Claro que estas não foram as únicas atrações, mas já deu para ter uma ideia do quão incrível estava a feira, e deixou um gostinho de quero mais! E óbvio que ano que vem tem mais Brasil Game Show, vocês não vão ficar de fora, né?

Sem título

Obrigada Brasil Game Show pela melhor experiência, e até ano que vem!

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %