AnimeCuriosidades

7 COISAS BOAS QUE APRENDEMOS COM NARUTO E DRAGON BALL

Os animes vem tendo um grande papel na vida de muitas pessoas. Com Naruto e Dragon Ball, aprendemos lições que levamos para toda vida, os dois animes fizeram e fazem parte da vida de muitas pessoa até hoje.

Abaixo separamos 8 lições que podemos aprender assistindo Naruto e Dragon Ball.

1-  O valor de uma amizade verdadeira.

72706

Não importa o caminho que seu amigo escolha trilhar, você deve lutar e mostrar pra ele o que é certo, mesmo que isso te prejudique, nunca abandone seu amigo.

2- Aproveitar a vida ao máximo. 

610765 1

Com Dragon ball, aprendemos que a vida é cheia de surpresas e que tudo pode acontecer de repente. Devemos aproveitar pra viver tudo que pudermos agora, pois diferente do anime não teremos uma segunda chance.

3- Nunca desista dos seus sonhos. 

810557

Naruto nos ensinou a nunca desistir dos nossos sonhos, siga o seu coração e faça o que for preciso pra alcançar esse sonho. Não importa o que as pessoas pensam, não importa o quão louco elas vão dizer que você é, não importa se elas não vão te apoiar, corra atrás e mostre que estavam erradas.

4- Trabalho em equipe.

681068

A prova viva de que precisamos trabalhar em equipe pode ser vista na amizade de Trunks e Goten, se juntarmos nossas forças por um mesmo ideal, conseguimos alcançar o sucesso.

5- O amor verdadeiro está mais perto do que você imagina.

614761

O amor de Hinata por Naruto começa quando criança e a acompanha por toda vida. Distante mas tão perto, tão protetor, esse é o amor de Hinata por Naruto, que acaba em casamento no final do anime.

6- O orgulho não é uma fraqueza. 

864863

Contanto que o orgulho não o cegue, ele é um ponto positivo. Vegeta é o personagem mais orgulhoso de Dragon ball, pra ele deixar o orgulho de lado é como se render diante da situação, mas ele não se importa se for pra proteger aqueles que ama.

7- Perdoar 

270187

Naruto já foi odiado por todos, desprezado, excluído, mas nem por isso ele odiou as pessoas que o tratavam mal, pelo contrário ele provou que o perdão é a melhor coisa, prove que você é diferente perdoe as pessoas.

Ficou faltando alguma citação? Comenta aí.

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %