Games

Horizon Forbidden West: Burning Shores está disponível para pré-encomenda hoje, bônus de pré-encomenda detalhados

A jornada de Aloy continua em Horizon Forbidden West: Burning Shores – uma expansão que vê o feroz caçador de Nora perseguir uma ameaça sinistra nas selvas indomadas de um futuro distante, vulcânica Los Angeles que foi devastada por violenta atividade tectônica. As pré-encomendas de Burning Shores, que será lançado no console PlayStation 5 em 19 de abril de 2023, estão disponíveis a partir de hoje.

image 1

A pré-encomenda dará aos jogadores acesso aos seguintes bônus digitais:

  • Blacktide Dye Outfit (disponível no primeiro comerciante de tintura)
  • Blacktide Sharpshot Bow (disponível com o primeiro mercador em Burning Shores)

A história pega a história de Aloy exatamente onde Horizon Forbidden West parou – então, para entrar em Burning Shores, você deve completar a missão principal (até e incluindo a missão final Singularity) em Horizon Forbidden West. Após os eventos de Singularity, ela receberá uma ligação em seu Focus, iniciando o DLC.

Aloy poderá então viajar para uma nova região perigosa ao sul das Terras do Clã Tenakth, onde os jogadores experimentarão um novo enredo envolvente com novos personagens, máquinas e aventuras – estamos ansiosos para compartilhar mais detalhes com você em breve!

Horizon Forbidden West já está disponível no catálogo de jogos do PlayStation Plus.

No próximo mês, Aloy enfrentará novas ameaças em uma terra cheia de perigos enquanto embarca em uma nova aventura. A expansão Burning Shores de Horizon Forbidden West aproveita o poder do PS5 para tornar essa jornada possível. Entramos em contato com a Guerrilla para entender como e para saber mais sobre o combate atraente e os detalhes do design do mundo que devemos esperar em 19 de abril. O diretor do jogo, Mathijs de Jonge, oferece suas ideias de desenvolvimento.

PlayStation Blog: Quais foram suas primeiras impressões ao aprender sobre o poder e as capacidades do PS5, do ponto de vista do desenvolvedor?

Mathijs de Jonge: Horizon Forbidden West é um jogo muito visual, então a promessa de mais poder de CPU e memória significava que seríamos capazes de adicionar ainda mais qualidade à imagem; e em termos de jogabilidade, eu estava ansioso para poder jogar a 60 fps. Isso estava no topo da minha lista de desejos, pois funciona muito bem com nossa jogabilidade de combate enquanto você luta contra as máquinas.

Quando ouvi pela primeira vez sobre o SSD super-rápido, foi difícil acreditar que ele era tão capaz – mas parece que os tempos de carregamento realmente são coisa do passado. Isso funciona de forma brilhante para um jogo como Horizon Forbidden West, onde longas telas de carregamento podem ser um verdadeiro disjuntor de imersão. Do ponto de vista do desenvolvimento, o carregamento rápido também me ajudou a revisar o jogo porque eu poderia pular direto para qualquer seção sem ter que esperar.

52745610156 87af8732b3 h

Como você aproveitou o poder do PS5 para criar Horizon Forbidden West: Burning Shores?

Uma de nossas principais prioridades com os jogos Horizon é adicionar uma tonelada de detalhes e riqueza aos nossos ambientes. Em Horizon Forbidden West, tudo o que adicionamos ou aumentamos era algo que precisávamos para ter um plano sobre como otimizar para PS4 também. Em Burning Shores, já que podemos nos concentrar apenas no PS5, fomos capazes de avançar e estamos muito empolgados com o que conseguimos criar nesta impressionante versão pós-pós-apocalíptica de Los Angeles.

As ruínas da paisagem urbana de LA e seus arredores são altamente detalhadas e requerem muito poder de processamento, bem como tecnologia de streaming rápido para funcionar corretamente; especialmente quando o jogador está voando sobre as terras e pode ver muito ao mesmo tempo. Um dos assentamentos está situado dentro e ao redor dessas ruínas detalhadas, e pudemos espremer muita atividade lá.

Outra notável é uma cena de batalha particular que requer MUITA memória e poder de processamento! Para alcançar essa grande visão técnica e criativamente, definitivamente agradecemos as muitas vantagens que o hardware do PS5 traz.

Horizon Forbidden West oferece efeitos visuais fantásticos, animações e áudio imersivo durante encontros de combate, especialmente ao lutar contra algumas das máquinas maiores. Como você aproveitou o PS5 para oferecer essas performances visuais ricas e o que podemos esperar de Burning Shores?

Usando o poder de processamento do PS5, podemos executar certas simulações em maior velocidade, criando resultados mais realistas e uma melhor experiência de jogo. No PS5, o jogo base Horizon Forbidden West é executado em uma resolução mais alta e em uma taxa de quadros mais alta do que no PS4, e os recursos são mais detalhados, o que torna a qualidade geral muito melhor. Há também uma configuração de iluminação especial para Aloy que normalmente exibimos apenas durante as cinemáticas, mas está ativa no PS5 o tempo todo. No PS5, podemos desenhar com mais detalhes muito mais longe, exibindo as vistas deslumbrantes que nossos jogadores encontram em todo o mapa. Também suportamos o modo de 40 Hz e a taxa de atualização variável em TVs compatíveis para uma jogabilidade ainda mais fluida.

52746028305 bc94cd5ea3 h

Qual é o seu jogo PS5 favorito lançado até agora? E do ponto de vista do desenvolvedor, como você acha que ele aproveita melhor o hardware?

Mergulhei muitas horas em Elden Ring no meu PS5 e fiquei realmente impressionado com tudo o que ele tinha a oferecer, mas acho que God of War Ragnarök ganha para mim em termos de design de personagens e esplendor visual geral.

Horizon Forbidden West já está disponível para PlayStation 5 e PlayStation 4 e faz parte do catálogo de jogos do PlayStation Plus . A expansão Burning Shores estará disponível em 19 de abril.

Fonte: PlayStation.blog

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – JOGAMOS: Beta Antecipado de Diablo IV

Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Comments are closed.

0 %