Diablo IV: A melhor classe para iniciar
Diablo IV conta com uma tradição longa e extremamente influente estabelecida pelos dois primeiros jogos de Diablo.
A jogabilidade de cair o queixo e a narrativa de Diablo 2 estabelecem um padrão pelo qual a maioria dos ARPGs ainda é julgada até hoje, incluindo Diablo IV. Não é de surpreender que a Blizzard tenha escolhido as classes mais populares da franquia para usar em sua mais nova edição.
Não há restrições sobre qual classe pode ser escolhida primeiro em Diablo IV. De fato, qualquer classe pode ser uma boa escolha dependendo do estilo de jogo das pessoas.
No entanto, há uma classe que torna mais fácil entrar em Diablo IV, especialmente para jogadores que são totalmente novos na franquia.
A melhor classe para se escolher no início de Diablo IV
A melhor classe para pegar primeiro em Diablo 4 é o Bárbaro, mas não necessariamente pelas razões que se pode supor.
É verdade que é uma classe menos complicada, mas tem sua própria complexidade e nuances. O Bárbaro também é uma máquina assassina de demônios aparentemente impossível de matar, e isso também ajuda.
O Bárbaro de Diablo IV não é um escudo de carne idiota com uma grande espada como a classe pode ser em outros jogos. O sistema Arsenal, por exemplo, permite ao Bárbaro equipar quatro armas ao mesmo tempo.
Cada uma dessas armas pode ser atribuída a habilidades que as requerem. Existe também um sistema chamado Weapon Expertise, no qual o Bárbaro ganha bônus com base em seu nível de perícia com certas armas.
Os bônus são extraordinários, portanto, usar o mesmo tipo de arma de forma consistente é recompensado. Esses dois sistemas trabalham juntos para criar um enorme potencial de diversidade de construção.
Diablo IV será lançado em 6 de junho para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PS4 e PS5.
Colunista, Reviewer e Streamer da Nerds. Apaixonado por Jogos, Filmes e Séries, mais especificamente apaixonado por Assassin’s Creed e Harry Potter.
19 anos e um milagre aconteceu.
Twitter: @otaldomarcosh