Margot Robbie fala que a Disney pode ter cancelado o derivado de Piratas do Caribe
A Disney não quer mais saber de Margot Robbie?
Em 2020, surgiram relatos de que Margot Robbie encabeçaria um filme derivado de Piratas do Caribe, substituindo Johnny Depp como protagonista.
Em agosto, o produtor Jerry Bruckheimer confirmou que uma sexta entrada para a franquia Piratas do Caribe está acontecendo, enfatizando ainda mais o grande envolvimento de Robbie na eventual produção.
No entanto, parece que o hype em torno do envolvimento da estrela do O Esquadrão Suicida com a franquia centrada em piratas da Disney diminuiu após um novo relatório de seu infeliz desenvolvimento.
- Bleach 2022 – Episódio 5
- NVIDIA continua “esquenta” de Black Friday com promoções em notebooks gamer
- Pepper Grinder é anunciado para 2023 no PC e Nintendo Switch
- Jogue bonito com a já disponível expansão de HUMANKIND, “Together We Rule”
- Back 4 Blood anuncia terceira expansão “Rio de Sangue”
Falando à Vanity Fair, Margot Robbie se abriu sobre o derivado liderado por mulheres da franquia Piratas do Caribe que ela deveria estrelar.
Robbie confirmou que já estava desenvolvendo o filme há um bom tempo, mas a Disney não quer mais fazê-lo, o que significa que o longa-metragem planejado não será mais avançado.
Tínhamos uma ideia e estávamos desenvolvendo-a há algum tempo, há muito tempo, para ter mais uma história liderada por mulheres – não totalmente liderada por mulheres, mas apenas um tipo diferente – o que achamos que seria muito legal. mas acho que eles [a Disney] não querem mais fazer isso.
Afirmou Margot Robbie.
Não está claro como este cancelamento afetará a sexta parcela principal da franquia Piratas do Caribe.
O produtor de Piratas do Caribe, Jerry Bruckheimer, revelou ao site ComicBook, que um dos escritores originais da série está voltando para o próximo filme:
Estou muito animado, vai ser fantástico. Estamos apenas trabalhando no roteiro. Um dos escritores originais, Ted Elliot, está ajudando a escrevê-lo. Ele tem um grande domínio dos personagens.
A roteirista de Bumblebee e Birds of Prey, Christina Hodson, foi inicialmente escolhida para escrever o roteiro do derivado de Margot Robbie.
Apesar do desenvolvimento encerrado, Hodson elogiou Robbie, descrevendo a atriz como um “talento de uma geração” que pode fazer tudo:
Seu superpoder e o que faz dela um talento único em uma geração é que ela pode fazer tudo. Se você assistir Margot aprender uma nova habilidade, é bem admirável. Quando fazíamos acrobacias para Aves de Rapina, as equipes de acrobacias mostravam algo para ela uma vez. Ela tenta uma vez e, na segunda vez, é melhor que eles. […] E esta nova história de Piratas do Caribe liderada por mulheres pretendia estender a franquia e não reiniciá-la, com um conto ‘totalmente original’ com novos personagens.
A Vanity Fair apontou em seu recurso que Robbie é uma verdadeira produtora de trabalho, com a atriz participando de reuniões de pré-produção, estando presente no set, trabalhando duro e até sendo silenciada por agentes.
Quando o canal observou que muitos atores recebem créditos de produtores sem fazer nenhuma produção, Robbie admitiu que a irritou:
Sim, isso me irrita. É tão chato porque eu tenho que lutar todas às vezes.
Quando Margot Robbie disse “luta“, a atriz realmente quer dizer que deve ser levada a sério como produtora.
Nos estágios iniciais de cada projeto, Robbie sempre foi mantida fora das cadeias de e-mail ou não foi convidada para ligações porque algumas pessoas supostamente assumem que o crédito do produtor é apenas um título de vaidade para ela:
Então todo mundo percebe depois de alguns meses, ‘Oh, ela realmente é uma produtora, mas mesmo assim, as pessoas direcionam todas as perguntas sobre dinheiro para meus parceiros de produção, nunca para mim. E tantas vezes Tom e Josey têm que dizer: ‘Na verdade, isso é com ela’.
Disse Robbie.
Você está chateado ao descobrir que a Disney engavetou um filme de Piratas do Caribe estrelado por Margot Robbie?
SIGA A NERDS DA GALÁXIA
Facebook Twitter Instagram YouTube Pinterest
Olá, viajantes! Meu nome é Fabrizio Galluzzi. Assim como vocês, viajei para Westeros até uma Galáxia Muito, Muito Distante. Conheci os Heróis Mais Poderosos da Terra e os Grandes Deuses Nórdicos e Gregos. Porém, no meu tempo livre sou um simples aluno universitário do curso de Rádio e TV, que ama muito ir ao cinema.