Veterano deixa a Naughty Dog e regressa à Ninja Theory

Veterano sai da Naughty Dog para retornar à Ninja Theory.
5
(3)

A Ninja Theory recebeu de volta um veterano da indústria que após dois anos fora decidiu voltar à “sua casa”.

Andrew Watkins deixou o estúdio britânico em 2011 e passou cerca de 9 anos na Naughty Dog, um dos mais conceituados estúdios da indústria e parte da PlayStation Worldwide Studios. Após quase uma década a trabalhar como artista de cenários na Naughty Dog, Watkins voltou à Naughty Dog para trabalhar como artista sénior de cenários.

O seu currículo não refere especificamente Hellblade 2, mas tudo sugere que ingressou na NT para ajudar a dar vida ao regresso de Senua. Esta é mais uma amostra do talento que a Xbox Game Studios está a recrutar na sua missão de lavar a cara da marca Xbox, através do desenvolvimento de jogos de alto perfil e qualidade.

Confira o trailer de Senua’s Saga: Hellblade II anunciado pela Microsoft no The Game Awards 2019 e produzido pela Ninja Theory:

Xbox Series X foi anunciado através do The Game Awards. Tal revelação do novo console pegou o público de surpresa, mas além disso, o anúncio inesperado também trouxe consigo o primeiro título voltado para a nova geração da Microsoft. Desta forma, vimos o primeiro vídeo oficial de Senua’s Saga: Hellblade 2.

Anteriormente, o primeiro título da Ninja Theory havia sido mantido como exclusivo da Sony. No entanto, a Microsoft conseguiu levar o primeiro Hellblade para o Xbox, e por fim, implementou o título ao catálogo do Game Pass. Evidentemente, tal movimento foi possível graças a aquisição do estúdio, que foi oficializada em 2018. Senua’s Saga: Hellblade II será exclusivo de Xbox e Microsoft Windows.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA – Raccoo Venture | Conheça o game brasileiro

O que você achou desse post?

Clique nas estrelas para avaliar

Média 5 / 5. Avaliações 3

Já que você gostou desse post

Siga a Nerds nas redes sociais

Que pena que não curtiu esse post =(

Ajude-nos a melhorar

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Designer, músico e gamer, nas horas vagas adoro fazer uma stream enquanto passo o tempo jogando

Curtiu esse post? Deixe um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.