Games

Raccoo Venture | Conheça o game brasileiro

Raccoo Venture chega na Steam, conheça o game

Raccoo Venture na Steam

Raccoo Venture é um game brasileiro que chegará para PC pela Steam, e vai valer a pena ser jogado!

Além de darmos suporte para um desenvolvedor brasileiro de games, temos ainda a oportunidade de reviver um estilo que fez muito sucesso.

Com previsão de lançamento para 2020, ele é inspirado em Super Mario 64, Spyro e o clássico The Legend Of Zelda: Ocarina of Time.

O título está sendo desenvolvido por Diego Ras, da cidade de Americana no interior de São Paulo, nele você vive um guaxinim bípede.

De acordo com a descrição oficial do jogo, teremos os elementos marcantes das franquias clássicas que serviram de inspiração. O jogo possuirá 17 fases e cinco regiões, a proposta é que o jogador explore o mapa disponível, consiga interagir com personagens e derrotar os inimigos. Fora os “puzzles” (Quebra-cabeças) e segredos que teremos que desvendar para prosseguir.

Abaixo podemos ver o gamplay:

“Raccoo é último herdeiro do Poder dos Guardiões, que por muitos anos protegeram a Relíquia Sagrada, mantendo a harmonia em Verta. Porém os malvados Tatus Tatuados a roubaram e agora Verta corre um grande perigo”. O jogador deve despertar a Força Sagrada enquanto explora a região de Verta “descobrindo itens mágicos que ajudarão nesta jornada em busca das peças da Relíquia”.

Uma primeira versão estará disponível na Steam por R$24,90, nela poderemos jogar 8 fases com um gameplay de 3 horas. A previsão do jogo completo com as 17 fases é para o final de 2020 também para PC pela Steam.

Portanto, já sabemos o que fazer para apoiar! É correr para Steam e comprar o game.

Depois contem para nós o que acharam!

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %