Game of Thrones | Final do livro de George RR Martin é revelada

Game Of Thrones
5
(1)

Game of Thrones seguiu a trajetória geral de George RR Martin ‘s Canção de fogo e Gelo. A série que se originou dos livros, fez ele se desviar do enredo com pontos-chaves em uma variedade de maneiras. Mas de acordo com showrunners David Benioff e DB Weiss, o grande final da série é o final planejado por Martin para a série dos livros. O primeiro livro de Martin na série, Game of Thrones , estreou em 1996 e uma vez que a série chegou, levou a narrativa a se tornar um dos maiores fenômenos da cultura pop da década passada. Martin ainda não lançou os dois livros finais da série, embora a faixa de comentários da série HBO possa ter confirmado seu fim.

 

song ice 1 - Game of Thrones | Final do livro de George RR Martin é revelada

 

AVISO: Possíveis spoilers para os livros canção de Gelo e Fogo.

De acordo com Benioff e Weiss no lançamento do vídeo caseiro da série, conforme revelado pela  Entertainment Weekly , o livro final termina com Bran assumindo o Trono de Ferro, exatamente como a série terminou.

“Bran é a única pessoa provavelmente pura lá”

compartilhou o astro Peter Dinklage no comentário.

 “E o fato de ele não poder ter filhos é fundamental, porque eles repetiram o ciclo nesta história Westerosi de herdeiros serem muito ruins .”

Apesar dessas afirmações, é possível que haja mais na história de como Martin alcança esse suposto final. Embora seja possível que Bran ganhe o Trono de Ferro em Um Sonho de Primavera.

Vários outros fatores podem diferir do que os fãs viram no final da série, com também sendo possível que Bran apenas ganhe o Trono de Ferro temporariamente antes que algo devastador ocorra. Além disso, embora Martin possa ter planejado terminar com Bran no Trono de Ferro em algum momento, com o autor supostamente ainda não tendo começado a trabalhar nesse romance final, é possível que seus planos tenham mudado completamente.

Veja também:  Após fracasso X-Men Fênix Negra esta saindo de cartaz nos cinemas.

Martin colaborou com os cineastas da HBO para oferecer sua orientação em vários momentos, mas a narrativa da série era praticamente uma fera em comparação aos romances. O autor confirmou anteriormente que as avenidas exploradas pela série não afetarão o que ele planeja fazer com os dois últimos romances da série.

“Não, não faz. Isso não muda nada “.

revelou Martin, ao jornal  The Observer no início deste sobre a série mudar a trajetória de seus romances.

“Você não pode agradar a todos, então precisa agradar a si mesmo”.

 

Fique atento aos detalhes sobre o futuro das franquias Game of Thrones e Uma Canção de Fogo e Gelo.

Você acha que é assim que os romances terminarão? Deixe-nos saber nos comentários abaixo!

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

O que você achou desse post?

Clique nas estrelas para avaliar

Média 5 / 5. Avaliações 1

Já que você gostou desse post

Siga a Nerds nas redes sociais

Que pena que não curtiu esse post =(

Ajude-nos a melhorar

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

21 Milhos, Casadinha, Topeira, Amante de HQ's, Apaixonada Pelo Universo Nerdiano e Galáctica Nazaltura! O fim termina pelo começo!

Curtiu esse post? Deixe um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.