CuriosidadesGames

Games l Relembre 10 jogos de Playstation 1 que marcaram história

Hoje em dia quase todas casas tem vídeo games seja ela da geração atual (PS4, Xbox One ou Pc) com gráficos exuberantes ou games das gerações passada se divertindo online ou offline, sem faixa de idade passando seu dia e se divertindo e até trabalhando fazendo Streaming, detonados ou mods. Um dos consoles mais vendidos até hoje é o Playstation 1, hoje considerado um pioneiro dos jogos de Cd lançado em 03 de Dezembro de 1994 no Japão marcou a geração e é com essa nostalgia mostrarei os 10 melhores jogos da época na minha opinião e relembrar da minha infância e espero trazer algumas lembranças boas a vocês leitores e Gamers que jogaram esses jogos.

10º Lugar: Tekken 3

TEKKEN 3 JOGO DE LUTAS CHINESAS

Tekken 3 inicialmente desenvolvido para Arcade em 20 de março de 1997, foi levado ao Playstation e para Windows, onde se tornou um dos maiores sucessos do console, considerado o melhor game de luta para a plataforma.

9º Lugar: Tony Hawks pro Skate 2

TONY HAWS PRO SKATE 2

Tony Hawk’s Pro Skater 2 é o segundo jogo da série Tony Hawk. Foi desenvolvido pela Neversoft e publicado pela Activision em 2000.

8º Lugar: Gran Turismo 2

GRAND TRURISMO 2

Gran Turismo 2 é um simulador de corrida/jogo de corrida, lançado para o Playstation foi desenvolvido pela Polyphony Digital e distribuído pela Sony Computer Entertainment em 1999.

7º Lugar: Final Fantasy 7

FINAL FANTASY VII

Final Fantasy VII é um jogo eletrônico de RPG desenvolvido e publicado pela SquareSoft. É o sétimo título principal da série Final Fantasy e foi lançado originalmente para PlayStation em 1997 e depois também para Microsoft Windows no ano seguinte

6º Lugar: Castlevania Symphony of the Night

CASTELVANIA

Castlevania: Symphony of the Night é um jogo de ação-aventura 2D desenvolvido e distribuído pela Konami em 1997. Ele é o 13º título da série Castlevania, sendo o primeiro a ser lançado para o console Playstation.

5º Lugar: Medal Of Honor

MEDAL HONOR, JOGO DA PS

Sinopse: Medal of Honor é o primeiro título da série de longa data. O jogo foi lançado para Ps1 em novembro de 1999, sendo publicada pela EA. A sua história foi idealizada pelo diretor/produtor Steven Spilber.

4º Lugar: Tomb Rider 2

TOMB RAIDER II

Tomb Raider II foi desenvolvido pela Core Design e publicado pela Eidos Interactive, e originalmente lançado para PC e Playstation em 1997.

3º Lugar: Resident Evil 3

RESIDENT EVIL NEMESIS 3

Sinopse: Resident Evil 3 Nemesis, conhecido no Japão como Biohazard 3: Last Escape, é um jogo eletrônico de survival horror desenvolvido e publicado pela Capcom, lançado originalmente para o PlayStation em 1999. É o terceiro jogo da franquia Resident Evil, e ocorre antes e após os acontecimentos de Resident Evil 2.

2º Lugar: Metal Gear Solid

METAL GEAR SOLID

Metal Gear Solid é um jogo eletrônico de ação-aventura furtiva dirigido e escrito por Hideo Kojima. O jogo foi desenvolvido pela Konami Computer Entertainment Japan e primeiramente distribuído pela Konami em 1998 para PlayStation.

1º Lugar: Resident Evil 2

RESIDENT EVIL2

Resident Evil 2, conhecido no Japão como Biohazard 2 é um jogo eletrônico de survival horror lançado originalmente para o PlayStation em 1998. Desenvolvido pela Capcom como o segundo título da série Resident Evil, sua história se passa dois meses após os eventos do primeiro jogo.

Deixem seus comentários quais jogos que não citei mas também deveria estar na lista, lembrando que esse é meu top 10 do Playstation 1 entre tantos outros games.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

1 Comment

  1. […] Enquanto todos nós estamos aguardando o lançamento do Remake de Final Fantasy VII, poderemos ficar ainda mais ansiosos com o vídeo da introdução do jogo. […]

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %