CuriosidadesSéries e Filmes

Filmes para Mentes Pequenas – TOP 5

Existem alguns filmes que contam com um toque que apenas pessoas com mentes grandes entendem, veja agora alguns filmes grandes para mentes pequenas

A Bruxa

PicsArt 11 01 04.23.07 1

A Bruxa / RevistaMoviement

O filme conta a história de Katherine,Wiliam, e seus cinco filhos, eles são uma família cristã que vivem em uma comunidade extremamente religiosa.

A família logo é expulsa da comunidade por ter fé diferente da que era permitida por lei. Depois disso, a família vai morar em um lugar isolado, perto de um bosque.Um dia o bebê desaparece, enquanto a família segue momentos de horrores.

Laranja Mecânica

PicsArt 11 01 04.22.53 1

Alex / USP

Alex passa as noites com uma gangue de amigos briguentos. O Jovem que é acusado e preso por assassinato se submete a uma técnica de modificação de comportamento para poder ganhar sua liberdade. Essa técnica inclui várias horas de vídeos de tortura, estupro e violência.

Fragmentado

Filmes para mentes pequenas - Fragmentado

Fragmentado / LeonardoBorn

Um homem chamado Kevin tem 23 personalidades diferentes, ele consegue mudá-las quimicamente em seu organismo com a força do pensamento. Um dia, Kevin sequestra três jovens em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e pensam em encontrar algum jeito de sair de lá.

Mãe

Filmes para mentes pequenas - Mãe

Mãe / Jornal Opção

Uma mulher (Mãe) pretende ter um final de semana tranquilo com o marido em casa. Mas, começam a chegar vários convidados na casa dos dois. Isso faz com que o casamento deles seja testado das mais variadas maneiras,  e o filme acaba sendo um terror psicológico.

Donnie Darkie

Filmes para mentes pequenas - Donnie Darkie

Donnie Darko / Joe.ie

O joven Donnie despreza a grande maioria de seus colegas de escola. Donnie tem visões, de de Frank, um coelho gigante que só ele consegue ver e que o encoraja a fazer brincadeiras humilhantes com quem o cerca. Um dia, uma de suas visões o atrai para fora de casa e lhe diz que o mundo acabará dentro de um mês.

SIGA A NERDS DA GALÁXIA

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

1 Comment

  1. Ameiiii❤
    Sucesso maninha

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %