Sexteto Sinistro no MCU?

sexteto - Sexteto Sinistro no MCU?

Sim! Pelo menos foi o que sugeriu Amy Pascal, produtora de Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa, junto com Kevin Feige. Segundo Pascal, existe a possibilidade de o grupo de vilões aparecer em um próximo filme do cabeça de teia.

“Esses vilões que temos agora em nosso universo são personagens do Sexteto Sinistro. Pode ser que algo aconteça com isso”, falou ela.

Nas HQ’s, o Sexteto Sinistro é um grupo de supervilões unidos para acabar com o Homem-Aranha. Essa equipe é originalmente formada por: Homem-Areia, Kraven, Electro, Doutor Octopus, Mysterio e Abutre. Destes, os dois últimos já apareceram em filmes do MCU. Homem-Areia, Electro e Doutor Octopus foram apresentados em filmes da própria Sony.

Em setembro, depois de muitas conversas e muitas idas e vindas, Marvel e Sony finalmente chegaram a um novo acordo e o teioso permanece no MCU. Com isso, as duas empresas vão produzir o terceiro filme do herói, que tem estreia prevista para 16 de julho de 2021. Como parte do acordo, o amigão da vizinhança também poderá aparecer em novos filmes do Universo Marvel. A produção será de Kevin Feige, pela Marvel, e de Amy Pascal, com a Pascal Pictures. 

Veja também:  Evento divulga primeiras imagens de Loki

O que você achou desse post?

Clique nas estrelas para avaliar

Média / 5. Avaliações

Já que você gostou desse post

Siga a Nerds nas redes sociais

Que pena que não curtiu esse post =(

Ajude-nos a melhorar

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Carioca, cacheada, nerd convicta. Apaixonada por cinema, nostálgica dos anos 80 e 90, amante da cultura pop. Salve, salve galáxia!!!!!!!

Curtiu esse post? Deixe um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.