AnimeCríticasCuriosidadesGeral

Top 10 Melhores Lutas do Anime Naruto

Naruto foi e sempre será um anime com lutas de tirar o folego, entre mortes marcantes e laços inquebráveis, então decidi  relembrar vocês de algumas das melhores lutas do Naruto. Sem mais demora vamos  descobrir o nosso Top 10 Melhores lutas do Anime Naruto

10° Rock Lee vs Gaara

Essa luta não poderia ficar de fora sendo uma das melhores do Naruto clássico, no inicio Rock Lee estava com  muita dificuldades para atingir Gaara por causa de sua defesa, porem quando recebeu  a permissão de seu sensei para tirar os pesos de sua perna ele começou  a finalmente atingir Gaara. Um dos pontos mais altos dessa luta foi ver Lee dando tudo de si para poder derrotar Gaara, porem seu sacrifício não valeu muito pois Lee acaba gravemente ferido com o jutsu de Gaara o Sabaku Sōsō, que acabou esmagando o corpo de Lee.

9° Shikamaru vs Hidan

Com a morte de seu mestre e amigo Shikamaru decidi buscar sua vingança contra Hidan. Com essa luta fomos capaz de notar  como Shikamaru explorava mais sua inteligencia, assim garantindo uma das melhores e mais cruéis derrotas para um membro da Akatsuki, além disso com essa batalha vimos com as habilidades de Hidan eram mortais, porém isso não adiantou contra a inteligencia do membro do clã Nara, pois Hidan acaba morto com seu corpo despedaçado.

8° Killer Bee vs Sasuke

Essa foi umas das melhores surras vamos se dizer assim, Sasuke tinha virado ´´freges´´de Killer Bee, mesmo com seu Sharingan Sasuke teve muita dificuldade de derrotar  o Jinchuriki de 8 caudas. Bee com sua incrível velocidade foi capaz de sozinho derrotar os membros do grupo Taka, Sasuke ate apelou para seu genjutsu porem não teve nenhum efeito pois o Hachibi Biju de oito caudas acordou o Bee assim voltando para luta. Um pouco mais tarde na luta Bee entra no seu mode biju porem e vencido quando Sasuke usa seu Amaterasu contra Bee, assim o ninja da nuvem acaba gravemente ferido e Sasuke acaba vencendo por pouco.

7° Pain vs Jiraiya

Sem sombras de duvidas o arco de Pain no anime foi excelente definitivamente um dos melhores. Acho que todos se emocionam só de lembrar da luta de Jiraiya e Pain, pois essa foi umas das que nos fez pular, gritar espernear e chorar, pois foi ela que resultou na morte do Sábio Tarado um dos mais amados personagens do anime. Porem em seus momentos finais vimos Jiraiya utando pela sua sobrevivência e mostrando que seu titulo de Sannin não era atoa, pois foi capaz de suportar os 6 pains e ainda colocar eles em um genjutsu, porem sua morte era inevitável, mas ele nos deixou com um sorriso no rosto pois sabia que seu conto já avia se encerrado.

6°  Naruto vs Pain

Se não bastasse ter sido o culpado pela morte do Sannin Jiraiya, Pain acabou destruindo Konoha e matando vários inocentes. Porem Pain foi um dos adversários que mais fizeram os ninja da folha sofrer, porem ele não esperava que nosso Narutinho fosse esta pronto para fazer de Pain o seu teste para suas novas habilidades, pois ate quem fim ele tinha dominado o tão misterioso Modo Sábio, que permitiria que Naruto usasse a força natural do mundo. Essa luta foi fenomenal principalmente a parte em que Naruto chega a perder o controle e se torna um avatar da Kurama com 8 caudas.

5° Itachi vs Sasuke

Uma das lutas que mais foi aguardada foi a de Sasuke e Itachi uma luta que decidiria quem dos irmãos era o mais forte, uma luta de partir nossos corações. Quando o confronto mortal finalmente começou nos vimos uma troca incrível de habilidade vinda dos dois lados pois estavam praticamente equilibrados em questão de poder. Em todo momento Itachi tentava sempre por seus dedos na testa de Sasuke para que o mesmo lembrasse de algo que Itachi fazia na infância. Foi difícil conter a emoção, ainda porque Sasuke não sabia o porque de Itachi ter feito o que ele fez, mais no final Itachi fala que tudo que ele fez foi para proteger a vila e também por amor a seu irmão, nesse momento confesso chorei um pouco. No final a luta acaba ganha para Sasuke que recebe de presente de seu irmão um novo poder os seus Mangekyou Sharingan.

4° Madara vs 5 Kages

Só tenho uma coisa para falar para vocês ´´Com ou Sem Susanoo?´´. Nem preciso falar que Madara mal apareceu e foi um dos vilões mais poderosos no anime, a luta do poderoso ninja contra os Kages e contra a Aliança Shinobi foi espetacular, se ouve um top 5 melhores lutas essa aqui teria que esta no ranking. As habilidades e técnicas desse ninja foram espetacular, pois sozinho foi capaz de não sp derrotar toda Aliança Shinobi como também humilhar os Kages as vilas, Madara foi e sera um dos ninjas mais perigos do Universo Naruto. Ele foi capaz de derrotar um monte de personagens em seu modo Edo imagina se ele tivesse 100% revivido com Rinnegan e tudo nessa luta, garanto que não iria sobrar nenhum Kage  para contar historia.

3° Naruto e Sasuke vs Madara

Agora sim chegamos no top 3 e a partir de agora só nível hard e para começar que tal a luta entre Naruto e Sasuke vs Madara Modo Sábio dos 6 Caminhos. Após Madara ter absorvido a Arvore Divina e de ter virado Jinchuriki do Dez Caudas, Madara ficou muito apelão nível Deus e mesmo com Naruto e Sasuke que receberam poder do Hagoromo foi quase que impossível vencer Madara, pois o ms estava com novas técnicas e um poder maior. Sou corajoso a dizer que se não fosse pelo plano do Zetsu Negro, Madara teria levado a melhor nessa luta.

2° Gai vs Madara

Vocês devem ta falando que cara maluco ele colocou a luta do Gai vs Madara na frente da luta entre Naruto e Sasuke vs Madara, mais ai eu responde que o ranking e de melhores lutas e não mais poderosas. A luta decisiva entre o Mestre do Taijutsu e o Uchiha lendario, Gai sempre tentou passar esperança e coragem para outros ninjas e em seus momentos finais no anime ele foi confrontar Madara para ganhar tempo aos outros, com isso Gai decide abrir o Oitavo Portão o Portão da Morte, que aumenta sua força e velocidade, porem a abrir esse portão o usuário acaba morrendo quando seu chakra acaba. Gai ficou tão poderoso nessa luta que o próprio Madara nomeou Gai com o ninja mais forte em Taijutsu, Gai tinha um poder tão extraordinário que ao correr o ar em volta dele se comprimia e ele era capaz de ´´voar´´, seus ataques eram tão fortes que o ar se deslocavam, porem a luta acabou com a vitoria de Madara, porem mesmo assim não deixou de ser uma das melhores do anime.

1° Naruto vs Sasuke Luta Final

Até quem fim chegamos no top 1, essa luta foi o desfecho desse universo maravilhoso pois foi o final de uma ´´corrida“de avia desdo clássico e que enfim avia se acabado. Logo depois de derrotado Kaguya e de ter voltado de uma dimensão desconhecida Naruto e seus amigos estavam em paz ou melhor não estavam, pois alguns minutos depois Sasuke fazer seu discurso e aprisiona as Bijus em um genjutsu e faz com que ela transmitem seu poder a ele Naruto então vai atras de seu amigo para mais uma vez tentar livrar o mesmo de seu lado sombrio mostrando que a amizade perdoa tudo. Essa foi uma das lutas que teve mais envolvimento de poder pois vimos Naruto e Sasuke lutando com seu máximo, vimos duas pessoas normais virar deuses com uma grande quantidade de poder, de um lado Sasuke e seu Susanoo Perfeito com os poderes das Bijus e de outro vimos Naruto com seu Avatar kurama e seu modo 6 caminhos. No final os dois acabam sem chakra e acabam perdendo seus braços com um ultimo ataque.

 

O que você achou desse post?

Gostei
0
Adorei
0
Mais ou menos
0

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 %