Vingadores Ultimato | Irmãos Russo explicam 3 furos no roteiro

Screenshot 20190803 0127482 - Vingadores Ultimato | Irmãos Russo explicam 3 furos no roteiro

Parece que os irmãos Joey e Antony Russo decidiram seder a pressão e explicar algumas pontas soltas em Vingadores Ultimato, porém se colou ou não já é outro assunto pois vai da opinião de cada um, o importante é que eles abriram o jogo e explicaram tudo, ou pelo menos tentaram.

Como a Capitã Marvel achou a nave do Stark?

Segundo os irmãos Russo, ela já estava ciente do sumiço de Tony Stark e decidiu ir para o espaço para procurá-lo e, a partir de uma certa energia que ela sentiu vindo da nave encontrou eles. Simples assim, que energia foi essa? Jamais saberemos.

A Nebulosa sabe o que aconteceu com a Gamora?

Bom tirando o fato de ser meio óbvio afinal, após ela ter sumido Thanos conseguiu a jóia da alma, os diretores afirmam que Nebulosa não tem certeza do que ouve com a irmã: “Ninguém além de quem estava lá sabe o que aconteceu. Ela só sabe apenas que sua irmã não voltou e ele conseguiu o artefato”.

Leia também: FÃS DEIXAM DIRETORES DE VINGADORES ULTIMATO CHOCADOS, APÓS DAREM RISADAS DE CENA DE DECAPITAÇÃO DE THANOS!

Thanos destrói o escudo do Capitão América, mas como?

Durante todos esses anos foi afirmado que o Vibranium é o material mais resistente e poderoso da Terra, então como Thanos conseguiu destruí-lo? É amigos parece óbvio mas a explicação é bem simples, o Vibranium é o metal mais forte da Terra não do espaço. Thanos usou um material mais forte e poderoso que veio de fora da Terra, sem falar na força absurda do Thanos.

Essas foram as explicações (ou quase isso) apresentadas pelos irmãos Russo, mas ainda ficaram bem aleatórias para o público em geral, que continua causando repercussão nas redes sociais.

Mas e aí, essas explicações colaram pra vocês? Comentem aí embaixo do post.

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Geek,viciada em cultura pop, cinéfila de carteirinha, apaixonada por HQs orgulho de ser nerd.

Curtiu esse post? Deixe um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.