Cube TV encerra serviços no Brasil

cube tv - Cube TV encerra serviços no Brasil

Cube TV, uma das maiores plataformas de streaming da atualidade, incluindo a força que tem do Free Fire onde possuem muitos do estilo na plataforma, supostamente anunciou o encerramento de seus serviços aqui no Brasil.

Muitos streamers da plataforma explicaram o suposto motivo que levou a Cube TV a fazer isso. Acontece que a empresa não está mais ganhando bons resultados no servidor brasileiro, por conta de muitos dos streamers que utilizam a plataforma.

O próximo mês de agosto será o último mês da Cube TV aqui no Brasil. Depois disso, muitos influenciadores que utilizam a plataforma terão que migrar para outro lugar. Por isso, se você é um streamer da Cube e tem fundos na mesma, recorra ao seu pagamento o quanto antes para evitar complicações futuras.

Além de tudo isso, ainda existe uma mensagem de texto que está sendo compartilhada pelo Whatsapp e que supostamente vem de um moderador da Cube.

Leia a mensagem abaixo:

Senhores e senhoritas. Tenho uma notícia que recebi a pouco. Infelizmente algo realmente ‘trágico’ para todos aconteceu. A CUBETV encerrará as atividades no Brasil. Não temos o ‘motivo’ porém acredito que seja referente ao alto investimento no Brasil. Sei que muitos daqui correm atrás para fazer o melhor trabalho possível. Mesmo conhecendo voces a pouco tempo sei que todos lutaram mt para estar lá. Referente a o ultimo pagamento (mes que vem), estou conversando com o pessoal para efetuar o pagamento referente a esse mês. Receber essa notícia é dificil e sei por que quando soube também fiquei mal e sem chão. Estamos em busca de um nova ‘CASA’ para vocês poderem continuar o trabalho. O app não será ‘encerrado’ então poderão efetuar o saque dos salários do próximo mês (que a china disse que pagaria). Novamente obrigado a todos e peço desculpas por algo que eu tenha causado.

Até o momento a Cube TV ainda não se pronunciou oficialmente e publicamente quanto à o encerramento no Brasil.

Veja também:  Divulgado os jogos e datas que serão lançados para a plataforma STADIA da GOOGLE

O que você achou desse post?

Clique nas estrelas para avaliar

Média / 5. Avaliações

Seja o primeiro a avaliar

Já que você gostou desse post

Siga a Nerds nas redes sociais

Que pena que não curtiu esse post =(

Ajude-nos a melhorar

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

CEO e editor da Nerds da Galáxia, nerd em tempo integral, cinéfilo, seriador, gamer, leitor e fã de Tolkien. Apaixonado por filmes de super-heróis, colecionador de itens nerds em geral.

Curtiu esse post? Deixe um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.