A polêmica sobre a nova Ariel: entenda…

Screenshot 20190711 1050062 - A polêmica sobre a nova Ariel: entenda...

Foi anunciado mais um live action para onda atual da Disney, a bola da vez é A pequena sereia, mas parece que a escolha da atriz não está agradando a todos. Você provavelmente não conhece na atriz Halle Bailey mas ela foi selecionada a dedo pela produção do longa. Mas por que gerou polêmica?

Antes de responder a pergunta vamos falar sobre alguns fatos, para ser a Ariel a menina precisa ser : jovem, bonita, com sorriso marcante, boa atriz e precisa ter uma bela voz potente. A atriz possui todos esses atributos, ela é uma excelente atriz, tem apenas 19 anos, e é dona de uma senhora voz. Mas mesmo assim a menina sofreu ‘hate’ por ser negra, voltando à história da Ariel, ela é jovem inconsequente, e apaixonada pelo mundo humano, não tem um local exato de onde se passa a história, faria real diferença na história do filme a cor de pele da princesa? Se fosse lançado hoje com uma protagonista negra faria diferença? É claro que não.

Screenshot 20190712 0025562 731x1024 - A polêmica sobre a nova Ariel: entenda...

Diferente da Pocahontas, Mulan, Jasmine, Mérida e Tiana que representam outras culturas, a Ariel não tem nem descendência definida, então anula esse argumento que foi ressaltado nas redes sociais. Mas o que poucos lembram que se for pra ser fiel ao clássico outra escolha que agradou os fãs deveria ser protestada, pois Melissa MacCartney está sendo cotada para ser a Úrsula, mas a vilã icônica foi cem por cento inspirada em uma Drag Queen a Divani, é só pesquisar ela é uma cópia exata.

Veja também:  Deadpool 3: Falta apenas aprovação da Marvel

Screenshot 20190712 0028172 - A polêmica sobre a nova Ariel: entenda...

Que a menina é linda não há dúvidas, que é uma excelente atriz também não, basta ver seu papel em Grown ish, mas outro argumento dos fãs é o cabelo da Ariel, mas surgiu uma foto dela com os cabelos vermelhos, não temos certeza se é parte da caracterização da personagem, mas é bem satisfatório.

Screenshot 20190712 0026222 - A polêmica sobre a nova Ariel: entenda...

Caso fique alguma dúvida sobre o talento de Halle, deixo um vídeo da moça cantando a capela, não sei vocês mas eu, amei a escolha da atriz, agora basta torcer por ela pois a menina vem sofrendo bastante desde que foi confirmada no papel, agora só no resta desejar boa sorte a menina.

O que você achou desse post?

Clique nas estrelas para avaliar

Média / 5. Avaliações

Já que você gostou desse post

Siga a Nerds nas redes sociais

Que pena que não curtiu esse post =(

Ajude-nos a melhorar

Compartilhe esse post nas suas redes sociais

Geek,viciada em cultura pop, cinéfila de carteirinha, apaixonada por HQs orgulho de ser nerd.

3 thoughts on “A polêmica sobre a nova Ariel: entenda…

Curtiu esse post? Deixe um comentário.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.